top of page

E os boletos? vem entender um pouco sobre nossas mensalidades


e você é associado antigo, deve se lembrar.


Há alguns anos, a mensalidade dos nossos associados poderia ser paga via boleto, bem simples, né? O que você não deve saber é porque optamos por desistir deles…

Hoje, a mensalidade pode ser paga por pix, cartão de crédito (parcelada), depósito, débito, presencialmente ou à distância (basta mandar o comprovante pro nosso whatsapp do financeiro (81 99667-8141), mas não temos mais boletos.


Além disso, pode ser feita mensalmente ou até mesmo de uma vez, o valor referente ao anual. Você que escolhe!


Nós sabemos que o boleto era algo mais prático, mas passou a ser inviável. A emissão dele estava sendo muito custosa. Para equilibrar, a opção seria aumentar o valor da mensalidade. Mas e as consequências?


A ADUSEPS busca ser acessível a todas as pessoas, para que a nossa missão possa alcançar todo mundo mesmo! Com uma mensalidade cara, isso não seria possível - não da forma que desejamos!


É por isso que optamos por outras formas.

Se você ainda não é associado, veja nosso post anterior. Lá te ensinamos o passo a passo para se associar sem nem sair de casa.


Se já é dos nossos, lembre de manter sua mensalidade em dia, para que possamos continuar com o nosso belíssimo trabalho.

Contamos com você!

111 visualizações0 comentário
Rua Henrique Dias, 145, Boa Vista, Recife/PE - CEP: 50.070-140
(81) 3423-0540 / 3139-8501
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
bottom of page